Povoado Baú, em Caxias, recebe ações de manutenção na rede elétrica

Povoado Baú, em Caxias, recebe ações de manutenção na rede elétrica

Com foco na promoção de melhorias contínuas no fornecimento de energia para todos os clientes do estado, a Equatorial Maranhão tem realizado uma série de manutenções preventivas e corretivas diariamente. Dessa vez, as equipes de manutenção atuaram intensamente no povoado Baú, localizado a 43 km do município de Caxias. Ao todo, 4.311 clientes foram contemplados com a limpeza de faixa realizada pela Distribuidora na região.

Renato Mendes, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, explica que as equipes de manutenção preventiva têm intensificado as melhorias para assegurar a continuidade e a confiabilidade no fornecimento do sistema elétrico. Ele acrescenta que todos os dias a Distribuidora é movida pelo compromisso de gerar qualidade, conforto e bem-estar para todos os clientes. “Estamos realizando muitas limpezas de faixa na região e em outras localidades do estado. Seguimos trabalhando pelo futuro todos os dias, atentos às demandas e oportunidades de melhorias”, externa.

Diariamente, a Distribuidora realiza ações de podas de árvores, mas orienta sobre a importância desse cuidado. No que diz respeito a árvores em locais públicos, que não estejam em contato com a rede elétrica, é importante informar à Prefeitura para que realize o serviço. Se houver árvores em terreno particular, a orientação é manter sempre a poda em dia para que não chegue próximo da fiação elétrica. São pontos de atenção que fazem toda a diferença.

Importante reiterar que para qualquer ocorrência envolvendo energia elétrica, os consumidores devem entrar em contanto com a Central de Atendimento, com ligação gratuita no 116. Para situações específicas sobre falta de energia, os clientes também podem falar com a Clara, assistente virtual, no WhatsApp (98) 2055-0116. Dessa forma, a Distribuidora terá conhecimento dos casos para tomar as medidas necessárias.

Voltar ao Topo